h1

Curtas

abril 30, 2010

 

Um dia depois do dia internacional da mulher, ouço um cidadão no trem reclamando o seguinte:

“Depois que a mulher entrou no mercado de trabalho. Isso aqui virou um inferno. Mundo de cão! Se ela ganha R$1 a mais que o marido então… “

Ele está com a razão? Estamos virando arrogantes e prepotentes ou ele simplesmente não está gostando nada de nos ver abocanhar uma grande parte do mercado?

O que você acha?

 —————————————————————————————

 Episódio da cirurgia de varizes

Veste esse avental com a frente nas costas que você já vai pra sala.

Foi assim que a enfermeira me deixou. Mas, se é pra vestir com as costas na frente, porque não fazem o avental ao contrário? Ai aquele negócio no meu pescoço.

Dois candangos entram no quarto com uma maca, mas eu podia muito bem ir andando.

Minha mãe solta: Vou perguntar porque ela vai ficar com vergonha – É pra ela ir com calcinha ou sem?

E eles tentando demonstrar seriedade: Sem calcinha!

E na minha cabeça já toca: “De, De saiiiinhaaaa!”

Subo na maca, “seeeeeem calciiiiiinha” e vou parar num elevador cheio de gente!

Quando acordei tinha as pernas de múmia e ainda estava sem calcinha. Não me lembro de ter deitado ali.

  —————————————————————————————

 Conversa com meu sobrinho

-Eu te amo!

-Você me ama?

-Muito não!

-Só um pouquinho? Não é beeem pouquinho não, né?

-(Cara de desespero… silêncio… mão coçando o olho) Cadê meu presente de aniversário?! Pronto falei!

-Já te dei!

-Ah é! (Cara de decepção)

  Será que se eu tivesse um presente na manga ele me amaria mais?

3 comentários

  1. 1 – Não, não estamos prepotentes…ele é machista!!

    2 – Mas correu tudo beeeeeeeeeem…ufa!

    3 – Ele te ama e o presente na manga não faria diferença [ou faria?!] ele tem mãe pra educar né?! kkkkkk


  2. hahahahhaha… Mt bom, adorei! Vj q o seu sensor d humor continua afiadíssimo, rs.


  3. Viu ja falei que essa criança nao tem mae!!!ainda bem que agora tem a avo pra cuidar.kkkk



Deixe um comentário

