h1

O primeiro do ano…

março 5, 2010

E já peço encarecidamente: NÃO ME ABANDONEM!

Eu sei que estou sumida, podem dar esporro. Eu aguento!

 Acontece que ando com verdadeira aversão a computador, e a ter que pensar nas horas vagas. Esse ano, decidi que vou me ocupar de aprendizado. Diferentemente, do restante da população brasileira, o meu ano não começa depois do carnaval, e sim depois que a convenção de vendas da minha empresa termina. E ela se foi!! Se foi! E dizem que agora só volta depois de dois anos! Amém gente! Amém banda!

Meu ano já pode começar. Oba!
Amanhã começo um curso de Criação com duração de 5 meses.
Segunda, volto a frequentar assiduamente o curso de inglês.
Terça, vou com a Cíntia fazer a matrícula do curso de Português que também durará 5 meses.
Ainda tem o de Excel, e o de comunicação em Marketing esperando uma vaguinha.
Preciso voltar pra academia, isso não é pra cuca, mas cuidar da saúde vai refletir nela também. Já marquei os exames pra cirurgia e também o cardiologista (vou eliminar o rio amazonas e seus afluentes das minhas pernas e deixar de sentir tantas dores).

Estão espero paciência… Pois,  pode ser que eu demore ainda mais a aparecer. Sinceramente, espero que não. Porque os textos ficam se criando na minha cabeça, sozinhos, e acabam morrendo lá mesmo porque o momento deles já passou! E eu sem dividir com ninguém, me emociono e rio sozinha! Vou andar com um caderninho a mão e fazer o possível para que meus devaneios não morram sem que eu os divida com vocês.

One comment

  1. Esse bucadinho de palavras, já deu para minimizar a falta dos seu escritos! Adoro lê-las!

    Quanto ao caderninho, faz isso, vai anotando e depois posta, mesmo atrasado. Quem gosta de ler, não se preocupa com a cronologia e sim com o sentido.

    Meu ano já começou há mais de mês…

    Bjks
    no povo tb!



Deixe um comentário

